A primeira dúvida de muitas

A idéia era criar um blog.

Ok! Mas sinceramente eu nunca havia pensado em fazer um blog pessoal. Gosto de visitá-los, pesquisar informações, fuçar, comentar, mas nada me levou a pensar em criar um.

Quando vi a proposta da JWT para o processo seletivo, pensei nisto que teria que criar…e foi um parto!

Após uma longa conversa com um amigo, percebi que não deveria fazer um blog que simplesmente fosse um contato com a JWT. Mas deveria criar algo que me fizesse trabalhar naquilo, me empolgasse e realmente suprisse uma NECESSIDADE, minha ou de outra pessoa,  de algum conteúdo .

E a primeira dúvida surgiu: mas um blog do quê?

A proposta deste blog nasceu de uma “coisa” que tem e interessado muito e que eu sentia a NECESSIDADE de aprender mais: Cinema. Não Cinema com a idéia “vou criticar ou elogiar o filme que vai estreiar na sexta”, até porque sei muito pouco ou quase nada sobre essa arte, mas sim Cinema na construção de um raciocínio meu a partir de dúvidas que gerem um conteúdo real e que eu postarei como um arquivo para discussões e acessos. Este blog é um estímulo à minha busca de aprendizado.

varios.jpg

Como ao mesmo tempo começo a participar do processo seletivo para estagiário em planejamento na JWT, digressões acontecerão. Porém, o eixo principal desta página está na telona (ou na TV 14 polegadas mesmo). É disso que eu quero falar e que me deixa à vontade.

Se eu fosse comprar uma Poltrona para assistir a filmes na minha casa, ela seria Preta. Quer algo melhor do que aquilo que você gosta e que se sente confortável?

1 Resposta to “A primeira dúvida de muitas”


  1. 1 Mr WordPress novembro 12, 2007 às 5:36 am

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.


Deixe um comentário